quinta-feira, 11 de setembro de 2008

(TERCEIRA PESSOA 3) Só pra constar, ELE não estou sozinho e nem você(s)..!


Até os 15 anos ele foi sozinho(ou quase isso!) tinha poucos amigos. Basicamente, era da escola pra casa, da casa pra escola. Suas notas eram altas e acreditava em tudo que lhe contavam, o famoso "bobão", "otário"( não que hoje ainda não seja bestão...) e derivados mesmo assim ele se julgava feliz, agora ele já não sabe se foi feliz ou não, curioso, não?
O fato é que aos 15 e meio (ano de 2005) ele 'descobriu' um jeito de fazer novas amizades, meio que sem querer...
Em pouco tempo ele conseguiu chamar algumas pessoas de amigos, ele sofre do mal de quem se apega fácil, coitado... Apareceu várias pessoas em sua vida, várias amizades que hoje ele vê que foram momentâneas. O bom é que ele não sofre com isso pois, além desses amigos passageiros ele conheceu também pessoas maravilhosas capazes até de fazer o "amigos pra sempre" cumprir o significado, mesmo que ainda exista distância e tudo mais, esses conseguiram se esconder numa veia do seu coração.
Apesar de toda frieza que ele sente por parte de uns algumas vezes, chatice de outros, raiva de outros e tudo mais, tudo bem, eles sempre estarão ali, mesmo que não queiram...
mexeram no coração dele (e isso é coisa séria) e causaram até agora (ótimos)danos irreversíveis.
Por isso que ele diz que ele sempre está aqui, ali, acolá seja no azar ou na sorte, no amor ou no ódio, na festa ou na morgação, na balada ou no sábado a noite em casa vendo um filme chato e comendo pipoca, no virtual e no cara a cara ( hífen, crase??) na alegria ou na tristeza, no amor ou na solidão, ele está ali, mesmo quando ele não está bem, por vocês, ele dá a volta na dor e tenta conseguir fazê-los sorrir, seguir em frente, erguer a cabeça e por pra fora tudo aquilo que faz mal pra eles.
ELE agradece a Deus e a vocês por tudo..!



"pra quê outro amor? já tem o meu mesmo... Quer que eu dobre um amor infinito?"
______________________________________________________________
Texto sem noção alguma e sem graça, só mais um desabafo rápido e impensado.

Meu azar mais sortudo do mundo...

"Se a vida inteira Você esperou Um grande amor E de triste até chorou Sem esperança De encontrar alguém Fique sabendo Que eu também Andei sozinho E sem ter ninguém pra mim Fiquei sem entregar o meu carinho Se na sua estrada Não houve flor Foi só tristeza, enfim E em cada dia Sem ter amor Foi tudo tão ruim...
...Guarde o meu coração E nunca mais eu vou deixar você tão só...
E nunca mais eu vou deixar você tão só
...E nunca mais eu vou ficar também tão só..."
(vagalume, please.. ueheuhe)

Mesmo que ninguém lhe dê o Seu devido&imenso valor, eu vou estar aqui do seu lado, sempre..!
E Não procure problema onde não existe;