sexta-feira, 3 de setembro de 2010

20ºB-DAY [Versão: Com namorado!]

"Ivonety e JucellynO","Eu te amo", post no fotolog e no blog, fotinha no orkut, mil comentários, fotos no G4, T.S2, Sonhos de mar verde Musgo, 2006, Garagem.Org, mais sonhos absurdos, Conferências, 31 anos, noites em claro, "15 horas juntos", planejamentos de reveillons totalmente #FAIL e divertidos, risos...


( Vamos ficando por aqui, pois a lista é grande e "a língua tá coçando pra 'falar' coisas aqui que são altamente proibidas! hahaha!)




A gente já passou pela fase do " eu te amo =*" nos comentários, dos depoimentos declaratórios, depoimentos com links de comunidades de amizade, já viramos noites no celular falando o quanto nos gostamos, (falando de T.O.D.O M.U.N.D.O dessa cidade também, lógico, afinal, eu falando da Laís Calado, , gente? kkkkk ) O quanto pouco viveríamos sem um ao outro? Inúmeras vezes. Já fizemos tantas coisas, já brigamos, já choramos, já discutimos, já nos desculpamos e nunca, nunca ouve um dia que a gente não brigasse ou ficasse puto um com o outro! A gente cresceu um pouquinho, ? só um pouquinho mesmo!
E pode não haver mais comentários, " ts2" , depoimentos melados, conversas sem rumo no telefone mas nada disso importa, quando sabemos o que sentimos em relação ao outro e vamos ao clichê: Isso é o que importa! É disso que nós lembraremos sempre, embalados em nossas músicas de amigos! haha.. ah, vá! Quem nunca teve suas músicas com amigos? namorados? em? em? Com a gente não é diferente. E as melhores são nossas.
O que importa, é o que a gente sabe, o que a gente sente. O que a gente viveu, tá com a gente pra sempre, sabe? tudo começou na melhor época da vida, aquela que nunca some, aquela que é a melhor! Foi na adolescência que vivemos nossos momentos intensos, que HOJE eu chamo de inocentes, visto o que fazemos hoje em dia, , liuzete? Guardo tudo comigo.
O olho no olho, os abraços e sorrisos, bem, isso a gente fecha o olho e sente tudo de novo. Ainda escuto seu: "..Oi pieeeu"
Eu fico sempre emocionado quando você, do nada vêm no msn me falar coisas que não sei de onde vem, quando diz que me ama e me pede desculpas de nada.


Isso que é a gente sente, pra mim, é cada vez mais intenso, mais próximo e acolhedor..
Você e eu somos assim, grossos&ignorantes&brutos, bem distintos&próximos, perigosos&engraçados, DramaKING&DramaQUEEN, doces&felizes..
Toda vez quando você vem dizer que me ama, eu já sei. Fecho os olhos e sinto seus abraços, escuto sua voz aperriada e brutal, seu olhar ( Que olhos, que cílios! ) Não adianta eu querer descrever, não adianta.



Só quero que saiba que o que eu sinto, é de verdade, não é possível tocar e nem depoimentos, poemas feitos pelo melhores poetas, músicas dos melhores cantores&bandas, cartas, posts,vídeos, recados, "ts2" e principalmente, as palavras podem expressar e nem permitem sentir. TUDO isso vira detalhe pra mim quando eu penso em Laís Calado.

Ah.. E quanto a isso:

@LaisCalado esse é o primeiro aniversário, em 20 anos, que eu não estou nem um pouco empolgada. via web
Reply
Retweet

http://twitter.com/LaisCalado/status/22590420822

Aqui vai a resposta:

Esse ano você tem namorado e não precisa fazer pelo 20º ano consecutivo o pedido: "Quero um namorado" Por isso não há empolgação, querida! O Jãozim quebrou todo seu ritual pós parabéns! #prontofalei