sexta-feira, 5 de novembro de 2010

NÃO SEI, NÃO QUERO SABER E TENHO RAIVA DE QUEM SABE!






Tá diferente! Claro que está! E é a coisa mais normal do mundo as coisas ficarem diferentes o tempo todo, principalmente se falamos de pessoas, onde TUDO muda a cada minuto, a vida de todo mundo muda, o que ontem era rotina, hoje, pode ser a coisa mais estranha do mundo, um exemplo disso são fotos antigas; Quem aqui quando encontra fotografias antigas gosta das roupas, cabelo, corpo ou qualquer outras coisas? Sempre tem as mudanças! Não falo só em aparência, a verdadeira mudança acontece quando vem de dentro[clichê mode ON], quando você começa a notar que as coisas não estão mais nas mesmas paisagens de sempre. Aconteceu comigo, eu estranhei. Não sei como agir! As coisas que eu achava graça, hoje, são ridículas! As coisas que eu ria, hoje, me machucam! As coisas que eu fazia, hoje eu não faço mais! As coisas mudaram para mim, e não é fácil entender isso, mas tem gente que não entende, até ai tudo bem, pois eu não entendo também, porém, cabe a quem convive comigo desde a pré história, respeitar as minhas mudanças.
Meu plano para 2011 é: #totalpedro ehehhe cafona, né? I know. Algumas das pessoas que eu mais amo, estão me falando isso constantemente.
"Seu problema é pensar demais nos outros, no bem estar dos outros an
tes de pensar no seu bem estar, antes de você! E você é prioridade!"
"O problema é seu coração! Ele é grande e lindo demais! E por isso, você sai se machuca tanto! Pensa demais nos outros.." Preciso pensar mais em mim mesmo e antes de 2011 chegar. De onde vem? de onde? e para onde vai? toda essa confusão vai passar? A força, o sorriso, o abraço têm vindo das pessoas mais improváveis. Não sei se não consigo ser transparente; o
Ou se ninguém me enxerga como realmente sou.

As coisas mudam, ponto.