segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Machucar Há Intensão Não.

[Não necessariamente nessa ordem.]
Eu senti a certeza que algumas coisas mudaram quando chegou o dia em que encontrei meu passado e não me enxerguei nele, quando me senti mal, quando vi o que eu fazia e que em nada me fazia uma pessoa melhor, ou, em nada me acrescentava. Isso é mudar? Acho que sim! E acho mais ainda que começa a funcionar quando você é quem nota isso, sem que seja preciso que todos notem, até porque, pessoas não notam, se notam, não entendem, criticam!!! Mas acho que estou me tornando uma pessoa melhor, uma pessoa que se coloca no lugar das pessoas antes de tomar certas atitudes.
Mas tem uma grande dificuldade nisso, e não, não são as pessoas te entenderem e sim, você conquistar a confiança das pessoas que gostamos.
Posso até ganhar outras chances, Mas nunca uma confiança perdida e isso machuca, pois a sensação que fica é de não fazer as coisas certas nunca.
A quem primeiramente dei as costas, hoje, é muito igual a mim, sabe do que eu sinto, do que eu vivo, do que eu gosto e não me pareço chato perto dessas pessoas e elas também, aos meus olhos não são mais as mais chatas... Eu não sou uma pessoa boa, mas, agora sou uma pessoa que sente na pele isso que as mentes vazias e, as vezes, sem intenção causam, nem por razão ou coisa outra qualquer.