quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A vida é minha, o POBREMA é meu.


Apontar, opinar, julgar, achar.. É tão fácil, né? para quem está de fora sempre existe uma simples solução, sempre. Digo isso até mesmo pra mim, que sempre acho soluções simples para quem procura minha ajuda para resolver problemas. Odeio ajudar as pessoas com problemas com as tais soluções simples, Nunca é resolvido o problema de fato. Então, não me diga que acha isso, que é assim, que é fácil ou simples sem eu pedir ajudar, não existe nada pior do que alguém ajudar dessa forma sem você pedir ajuda, de certa maneira pode até ser cruel, dependendo do que seja.
Se eu não perguntei, é porque eu sei as verdades e eu brinco com tais do jeito que eu quiser e achar melhor, não precisa ninguém apontar o que eu devo ou não fazer, hoje em dia tudo é difícil!

* Exemplo bobo: Fui cancelar o Mastercard e o banco além de não cancelar, aumentar a porra do limite ainda mandou um Visa internacional pra mim. *

Um simples cartão é difícil de cancelar!
Cada um tem sua vida, assim como eu tenho a minha, nada é fácil para mim e nem eu quero que seja, facilidade é comodismo. Tudo é difícil, até cancelar a porra do cartão! ( Esse tipo de facilidade não é comodismo! ) quer me ajudar sem eu pedir? Fique na sua, Cuide da sua vida! Ora porra! Mania que gente por aí tem de dar pitaco em tudo. É pior do que tentar conversar comigo assim que acordo.
Torno a dizer: Fácil para você, difícil para mim. "Simples assim" é mentiroso e relativo.
#prontofalei.