segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Just the way you are"


Acho que não tem data, nem momento, na verdade eu não lembro a ordem cronológica que você surgiu na minha vida, creio que foi aberta uma luz de algum canto e você surgiu pra mim. Você costuma dizer que eu entrei na sua vida assim, pra te fazer bem, para ser seu juízo, seu apoio, sua direção(...) Eu já não sei se isso está bem colocado, acho mais correto achar que haviam pequenos espaços dentro de nós e que resultou em nos completarmos, eu acho.
Aqueles olhares, aqueles sorrisos, aquelas ideias, as transmissões de pensamento, e até as maldades( lixa* ), é tudo tão nosso, tão incrível, tão único.
Tem alguma coisa que nos prende diretamente, indiretamente, mentalmente; Sei que não ficaremos fisicamente juntos "para sempre", mas quando me sentir vazio, terei você para pensar e me fazer completo outra vez. As coisas que você subitamente me fala, sem eu esperar, e exatamente quando eu preciso ouvir, os seus abraços que você tanto odeia distribuir e do nada me surpreende com um, e dos mais amavéis.
Há quem diga que preciso correr e amar novas pessoas, pois no dia que você se for, eu ficaria sozinho e perdido; Bem, é como nossos pais, né? eles, na categoria deles são insubstituiveis. você também é assim e acho que o que me prende, é justamente esse "se sentir completo" Que eu sinto quando estamos juntos.
Os nossos momentos, nossas loucuras, nossos segredos, nossos sonhos, todos muito bem vividos e imortalizados. Tudo isso é insubstituivel!

Com você não há dor que não cure, não há lágrima que não seja de felicidade, não há medo que não seja preocupação.
"Eu te amo" se torna realidade com as ações.
Agradecimentos infinitos.