domingo, 22 de novembro de 2009

Declare guerra!

E cadê aquele cara que prometeu que não estava nem aí para o que acham ou deixaram de achar da sua vida? você me prometeu que ia viver alheio a isso, lembra? E como me apronta isso agora?
Eu já disse que você não precisa temer nada? o que importa é o que eu acho, e pra mim, meu jovem, você é o cara! sempre vai ser o melhor em tudo, melhor que todos sempre, porque o medo? porque isso mais uma vez? você já não deixou de claro que nunca vai ser como te pediram, que vai ser o que você quiser? tá querendo desistir por qual motivo besta dessa vez? e o que você já conquistou? como fica? Não meu bem, NÃO, você vai ser assim, perfeito pra mim, desse jeito, sempre! Não seja tão fútil de colocar uma pedra em cima disso agora e viver do jeito que os outros acham que é mais bacana, você é meu e eu que decido como você deve ser, com quem deve andar, quem deve amar, paquerar..
Não pense que você e eu iremos abaixar a cabeça agora, viu seu moço? Você é tão bem melhor do jeito que eu quero, ou talvez não, mas isso nem importar, eu te amo assim, e vai ter que ser assim, o RESTO que se dane, se não gosta, corte a língua, ou cale-se para sempre, ou aceita, ou aceita!
Você e eu, pra mim, lê se: perfeição.
Meus olhos, meu coração me diz que você que eu vejo agora no espelho é o amor da minha vida e pronto, acabou.
De mim, pra eu.