quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu tive um sonho ruim e acordei chorando.

Quando eu nasci, não nasci sendo você, gostando do que você gosta e muito menos do que você faz, eu fui crescendo e continuei não sendo você, muito menos gostando do que você gosta e muito menos ainda do que você faz.
Quando eu nasci, eu nasci precisando de carinho, nasci precisando de você, nasci precisando saber o que era viver, mas você sempre quis que minha vida, fosse o que a sua não foi.
Eu fui crescendo e continuei precisando de carinho, continuei precisando de você, continuei mais ainda querendo saber o que era viver e sim, você continuou a querer que MINHA VIDA, fosse o que a sua não foi.

VOCÊ me deu todo o dinheiro que eu pedi, me deu todo luxo que eu exigi, até quando não podia, mas isso nunca substituiu o que eu sempre quis, o que eu realmente precisei desde que nasci.

VOCÊ não sabe tudo que eu passei, você não sabe conversar comigo, você não me ajudar, você não me entende, você não sabe como foi meu primeiro beijo, você não sabe do meu primeiro porre, do meu primeiro amor, do meu primeiro sexo, da minha primeira masturbação, do meu primeiro pornô, você não sabe como eu aprendi andar de bicicleta, você não sabe quando eu tô gostando de alguém, você não sabe quem são meus amigos ou sempre esquece os nomes deles, você não sabe quando eu estou mentindo, não sabe do que eu gosto de comer, você não sabe quando eu estou triste ou o que me faz ficar triste, você não sabe o que eu odeio, não sabe a minha cor preferida, não sabe minha roupa preferida, não sabe quem são nas fotos do meu quarto, não entende meu gosto por fotos, não entende que meu quarto e minha bagunça imensa são minhas, não sabe como meu dinheiro é gasto, você não sabe o que me feliz, você não sabe meu filme preferido, você não sabe nem meu email, não sabe nem o que eu apronto, não sabe que eu ja cresci, não sabe me dar carinho, não sabe minhas músicas e bandas preferidas, não sabe como me escolher um presente... Você convive dezenove anos e não sabe nada sobre mim.
Eu não vou mais fazer o que você quer pra te agradar e no final: " você não faz nada direito" pois se até o "nada" que eu faço é suficiente, eu também não serei suficiente para te agradar.

Então não venha me dizer que eu sou uma vergonha, não venha tentar me machucar não, pois eu posso até chorar, mas eu sou forte o suficiente pra te provar o contrário, mesmo sabendo que eu não preciso, que o que importa é o que eu sei, que o que eu sei a dor e delicia de ser o que eu sou, então, hoje você pra mim é problema seu.