quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eu sou sim o tipo de pessoa ridícula que faz listinhas todo ano e cumpro boa parte do que tem na maldita lista. Antes eu procurava sim cumprir tudo certinho, não podia jamais deixar passar um item qualquer, mas sempre teve um que persiste em nunca aceitar um "a".
Hoje, eu simplesmente vou vivendo e vou realizando tudo, na mais intima loucura, mesmo assim, o persistente, persiste!
Eu nunca aprendi como lidar com as pessoas, eu nunca sei até que ponto vai me fazer bem as relações, amizades e tudo mais, "caio pra dentro" sempre. Acho que tudo dura para todo o sempre, mas não dura, eu sei que não dura mas mesmo assim, ainda caio nisso. Arrisco tudo e perco tudo, sempre.
Sempre me engano com as pessoas, sempre acho que estou fazendo certo e me cego, acabo que não noto que estou fazendo merda. e não é qualquer coisinha não, sempre é algo que marca. que dói.
Decidi mudar, Vou ser feliz, CARALHO! Vou ser meu amigo, vou ser imparcial, vou ser o que eu quiser e puder ser, não vou ligar para as separações, não vou ligar para mini erros, não vou ligar para quem o meu coração bate forte, não vou ligar para quem reclama quando eu fumo/bebo, vou gostar de mim antes de qualquer coisa, não vou gastar meus créditos do celular com quem não merece, vou subir no trem da vida e deixar ele me levar, rumo a felicidade sempre. mesmo que de mentirinha.( só talvez.)


Que o português correto vá para plutão.