terça-feira, 26 de outubro de 2010

Perdi! 2x0 na final.


Tentei, tentei de novo, tentei mais uma vez e depois ainda, me faltando um pouco de ar, fiz mais uma tentativa, venho tentando desde 1990! Estou confuso, olho para os quatro cantos e só enxergo tudo branco, apagado, sem vida! Meus olhos não falam mais nada, minha boca muito menos e minha cabeça não para de pensar, de viajar, de tentar entender e somente disso ela é preenchida.
Mais uma vez, eu quebrei as promessas que tinha feito, eu corri contra o vento! E o que eu encontrei? Um furacão. Agora que o furacão se foi, restam as folhas secas que ficaram espalhadas.
Desta vez eu errei, digo, todas as vezes sou eu que erro; Erro em sempre colocar responsabilidades demais para outras pessoas, erro em colocar a minha felicidade para que cuidem dela! Agora eu sinto que falta algo em mim. Não sei se só meus sorrisos, falta alguma coisa.
Eu erro em pensar nos outros antes de mim, de pensar no bem estar dos outros, e eu fico onde? quem pensa no meu bem estar? Tenho que deixar de ser besta, ser egoísta! Não posso deixar mais os furacões passarem e deixar tudo assim, devastado. Cansei de me fazer falsas promessas de que "Nunca mais vou me deixar levar desse jeito.."
Continuo pensando nos outros antes de mim, pouco a pouco a solidão e o silêncio tomam conta de mim e eu só penso em " que dê tudo certo", "que sejam felizes". Quanto a mim, tudo vai ficar bem, tudo vai se resolver e aos poucos voltar para o devido lugar, não deve ser difícil achar alguém que me machuque de novo, né?