quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Coisas que pareceriam óbvias até para uma criança.(criança de fato.)



Esse papinho de que decepção machuca e ensina a viver todo mundo conhece, ?
E garanto também que algum de vocês, leitores, já quebraram a cara ao menos uma vez na vida, com alguém que antes preenchia o que agora é vazio.
Quando não passei no vestibular da federal(embora não quisesse) me senti um fracassado, quando recebia "NÃO" nas propostas de emprego e em outras muitas situações. porém, não me senti mais fracassado do que agora, sei que não devia(e tenho vontade de me espancar por conta desse sentimento maldito.) não sei, mas fracasso pelo fim de uma "amizade" dói tanto, não sei dói mais pelo fim da "amizade" ou pela simples ilusão minha de achar que algum dia ela tenha existido.
Me passa na cabeça agora várias perguntas, e todas elas sem uma resposta.
Mas decidi não me machucar mais, se eu sei que do outro lado não vai haver procura&esclarecimento, pra quê ir mais abaixo? eu não preciso disso.
Olhas aquelas malditas fotografias nunca foi tão péssimo, afinal elas me lembram coisas boas.
( isso devia me deixar feliz, ? ) Sim, lembra coisas boas mesmo, talvez, coisas boas que EU tenha imaginado, EU e só.
Apesar desse sofrimento causado a mim pela falta de sinceridade.
Não desejo mal algum, ao contrário. Só felicidade, assim como a minha de quando compartilhava momentos com você, pode até ter sido momentos 'falsos', mas o meu sorriso foi sincero(e vendo as coisas hoje, eu diria até inocente.), assim como todos os meus sentimentos, fui muito feliz, sempre e muito cego também. E já que você quer mudar, mude mesmo, mude pra melhor e pense direito nos seus atos. Não estou querendo me achar o perfeito com esse conselho(?), até porque não posso ser o que não existe, enfim...
Eu vou continuar aqui, e espero um dia, através da sua maior qualidade, saber o que deu errado(ou certo demais.).
E quando eu estiver triste e sozinho talvez eu vá olhar aqueles momentos eternizados através das fotografias e tentar sorrir e me enganar da mesma forma, mesmo com aquela pulga atrás da orelha. quanto a você, me procure nos bons momentos e nos ruins também,(mesmo com medo de me aproximar eu estava ali, sem você notar ou nem sonhar que eu sabia o que se passava naquele momento e pedia a Deus para que tudo se resolvesse.) da sua vida em que eu estava, nos momentos de saudade e sorrisos, você vai me achar, com certeza. Digo, vai achar aquele que eu fui.
E vou esperar o tempo passar pra mim, sei que quando passar, ele leva junto toda essa mágoa e aí sim tudo terá um "fim" menos doloroso, sem briga, sem sofrimento...

*Fica a dica: Tentar esquecer algo ou alguém marcante é utopia, tudo que te marcou, não é esquecível.
Não se pode jogar numa lixeira junto as fotografias rasgadas, até pode, mas eu garanto que não vai mudar em nada. O que você sente, não vai acabar ou mudar do dia pra noite.

Eu AINDA vejo você em todos os bons momentos desse e de todos os outros anos a fio..
Só não consigo entender se é uma coisa boa ou ruim.

Ah e.. Drama? sim, lembrando que só eu sei o que eu sinto.

Raiva de mim mesmo.