sábado, 4 de outubro de 2008

Sem título!

Eu só quero escrever, só penso em escrever aqui e não ligo para o quê vocês que lêem aqui vai achar, se é que alguém lê aqui! não ligo para o português se tá correto ou não, afinal esse blog é meu e de mais ninguém, certo? não ligo para várias outras coisas que eu confesso que até pouco tempo eu ligava, não ligo pro que acham de mim, o que acham das minhas fotos, a opiniões e tudo mais, se eu quiser, eu peço, certo? não ligo que aponte, que digam e que falem e tudo mais, antes ligava, hoje não penso mais em mim, sou mais eu, mais pra mim do que pra vocês todos, desculpe a forma grosseira que 'falo' com vocês, leitores, não pense que eu me sinto bem falando assim, não mesmo mas vocês me entendem, ? ( entende que eu sei, , confesse! hahah )
agora eu vou parando de escrever besteirinhas aqui, depois eu escrevo mais quando eu não estiver com sono, quem sabe..!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu que o diga!