terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Estranho.

David: Oi Pedronum é para te aasustar naum... mas kiria te dizer pra tu tomar uns cuidados... essa semana tive um sonho meio ruim... tu tava dirigindo uma moto e eu na garupa e a gente sofria uma acidente... vc tinha ficado comm uns cortes na coxa.. nada muito grave... eu também somente tive um braço quebrado... sei lá, a moto caía de um viadultro e explodia.
foi meio ruim, mas graças a Deus deu tudo certo.
só keru ki vc tome mais um pouco de cuidado...
pelo menos por uns dias....Abraços

PS.: apaga este recado ki eu num keru ki ninguém leia naum.

4 comentários:

Anônimo disse...

cui-cui-cui-cui-cuidado (8) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =x

Pedro Trindade disse...

to-to-to-to-to-to-to-tome no cu e morra(8)

Laís Calado disse...

coi-coi-coi-coitado (8)

Jennifer Albuquerque disse...

Nossa, que sonho, ein? Mas relaxa, Pedro. Várias pessoas já me disseram que sonharam coisa parecida comigo e tô vivinha até hoje! ;D eioaheaioheo :*