domingo, 5 de junho de 2011

START!







Acho que chegou naquela parte que você assopra a fita, envolve o dedo na camiseta e aperta o START, né? Depois de todo GAME OVER tem o START! Chega de metáforas.

O tempo que eu perdi esperando que tudo desse certo, que tudo finalmente ficasse bem, foi um tempo menos feliz e repleto de angústias, de medo! Isso não é certo. São nessas horas que me sinto a pessoa mais idiota do mundo por ter ligado, mandado SMS, Facebook, twitter, de ter ido atrás, de ter tentado te trazer de volta pro meu mundo e pra minha vida. Porque você mentiu tanto?
Eu não quis acreditar que você havia ido embora, porque você já tinha "ido embora" outras vezes e logo
voltou então tentei achar força para esperar você voltar, MUITO tempo perdido, você não voltou e eu sei que não vai mais voltar. Eu talvez nem queira mais, a parte ruim de ter conhecido você passou por cima de tudo de bom que eu sentia. Não dá pra viver com receio, né? Bipolaridade e pedidos de desculpas eternos não são pra mim, não consigo mais viver nessa inconstante. Se você quiser brincar com as pessoas, jogue The Sims! ( matar gente na piscina é o ótimo #dica ) É mais divertido também, para ambos, Ninguém se machuca. Se você não tem certeza do que sente - falando de amizade também - não diga! Para você pode ser apenas palavras, mas para quem sente de verdade o que você diz sentir, machuca, sabe? Não! você não sabe! O resto que você ficou prova muito bem isso. Eu estava ali para ser o melhor, e o fiz com toda maestria mas você não notou, não percebeu, mas sentiu.
Cada um escolhe o que acha melhor para seguir sua vida, não é? Você fez suas escolhas e agora eu estou fazendo as minhas e uma delas é correr e recuperar o que eu perdi esperando você.
Muito eu sinto que você passou, sem mágoas, sem sentimento, sem sentir nada além da certeza que você passou.
As músicas, os lugares, as comidas, as lembranças... falando em músicas, tem uma que você me mostrou, da sua cantora favorita que diz: "Não tô pronto pra perdoar, não tô pronto pra esquecer
se meu coração ainda sente a dor que não sai, não sai, não sai eu não vou voltar atrás se pudesse não voltaria se meu coração já não sente mais o amor que eu sempre quis te dar" Nem amor, nem amizade. Não quero sentir mais nada. A não ser que você tenha uma boa explicação para o que aconteceu, do contrário, estou te tirando da minha vida, do meu coração, agora você não é amizade e nem inimizade, embora eu não consiga te deixar ir, não vou conseguir te tirar da cabeça! Não até haver "porquês".
Não entender o amor e seus prejuízos que vem de brinde é fácil quando não é a gente que tá com isso. O outro que se foda. Sei bem como é, mas justamente por saber, não acho correto mastigar as pessoas, seria um gesto difícil, porém bacana, você sumir para não me deixar mal, mas você sumiu e me deixou mal não pra me deixar bem ( contraditório, né? ). Por fim, o que me interessa é que chegou a hora do meu START! A vida está ai, vou correr pra recuperar os sorrisos que você levou de mim.




ps.: fotos minhas

Nenhum comentário: